Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Contendas do Sincorá: Operação policial prende casal com cocaína


 Uma Operação conjunta entre a Polícia Federal, Força Tarefa SSP/BA, PM/Cipe Central e PM/GO  em Combate ao tráfico de Drogas entre os Estados da Bahia e Goiás, que contou também com militares da 34ª CIPM/Brumado(Contendas do Sincorá), resultou na apreensão de 16,5 Kg de cocaína em posse de um casal preso.

Segundo informações do  Blog Vandinho Maracás,   por volta das 06h:00 da manhã deste sábado (2),  no município de Contendas do Sincorá/BA, duas  guarnições da CIPE CENTRAL, na realização da  Operação Varredura, foram acionadas remotamente por prepostos da Polícia Federal e Força Tarefa da SSP/ BA, para realizarem bloqueio em duas estradas vicinais a fim de abordarem veículos suspeitos de estarem transportando drogas.

No primeiro veículo que foi abordado, um Ford KA, cor branca, placa policial NRY-6305, foram encontrados  16,5kg de substância análoga a cocaína escondidos no interior do mesmo e foi preso o casal Valdirene da Silva Figueiredo, natural de Anápolis/GO e Weverton Gentil Alves de Oliveira , natural de Goiás,  que viajavam da cidade de Goiânia com destino a Ilhéus/BA., onde os entorpecentes seriam entregues. Durante interrogatório ao casal, revelou que o veículo foi carregado em uma casa na cidade de Goiânia.
Ainda segundo o blog as informações foram prontamente passadas para a PM de Goiás, que procedeu a abordagem ao referido imóvel e logrou êxito em encontrar cerca de 110,5 kg de cocaína e prender um homem que tomava conta do imóvel, identificado como  Juliano Medeiros Mota, também natural de Goiás.
O casal ainda informou que outro veículo, um Fiat Doblo, havia sido carregado também no mesmo imóvel com destino a cidade de Jequie/BA, pelo mesmo caminho que ele estava transitando, sendo que o veículo Doblô estava mais ou menos três horas atrás.
De acordo com as informações, as guarnições da CIPE CENTRAL resolveram aguardar a passagens do citado veículo, fato que ocorreu por volta das 11h:00, quando foi procedida a abordagem veicular e dentro do Fiat Doblô foram encontrados cerca de 25kg de cocaína e preso mais um indivíduo.
A ocorrência em Goiânia foi levada para Superintendência da PF e as duas ocorrências de Contendas do Sincorá estão sendo encaminhadas para o posto da PF de Feira de Santana sob escolta e custódia da CIPE CENTRAL.
Foto:PM via Blog Vandinho Maracás

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter