Grave acidente com ônibus na BR 101 com três vitimas fatais - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Grave acidente com ônibus na BR 101 com três vitimas fatais

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 2 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava 46 operários além de dois motorista  e Dias D´Ávila na Bahia para Aracruz no Espírito Santos, tombou na madrugada deste sábado (02/09), por volta de 1h30 na BR 101.
Segundo informações, o acidente aconteceu próximo a São João do Paraíso, município de Mascote, sul da Bahia, quando o motorista perdeu o controle do veículo batendo em uma mureta e tombou.
No acidente  três passageiros vieram a óbito no local do acidente e 19 feridos foram socorridos por ambulâncias de cidades vizinhas e levadas para o Hospital de Base de Itabuna  com apoio da PRF-Polícia Rodoviária Federal. 24 passageiros mais os dois motoristas não precisaram de atendimento médico.
Segundo relatos de passageiros o ônibus vinha em alta velocidade no momento do acidente,  que foi negada pelo motorista que foi encaminhado para a delegacia de Itabuna ouvido e logo após  liberado. O caso será enviado para as delegacia de Mascote.
(Foto: Via WhtasApp)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação