Goroto de Itiruçu selecionado em peneira do Vitória na cidade - Itiruçu Notícias
Arrow
Campeonato Brasileiro Serie C - Juazeirense x Remo Ao Vivo

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Goroto de Itiruçu selecionado em peneira do Vitória na cidade

Por: Ed Santos - domingo, 17 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Aconteceu na manhã deste domingo (17) no campo de terra do Bairro Itiruçuzinho, em Itiruçu, no sudoeste baiano, a primeira peneira no município realizado pelo Esporte Clube Vitória. O evento contou com mais de 150 garotos entre 14 a 16 anos de vários municípios da região. Comandado pelo coordenador geral da base do Esporte Clube Vitória, Carlos Anunciação, popular Carlão, foram realizados vários testes, sendo que apenas o garoto itiruçuense Elivelton de 14 anos foi o selecionado.

Elivelton o garoto selecionado, irá para o CT do Vitória em Salvador onde passará por avaliações novas a fim de ser aprovado. O garoto talentoso conversou com nossa reportagem e disse ter ficado satisfeito e que sonha ser um profissional.
A vinda dos olheiros do E.C. Vitória se deu como resultado de uma parceria com o Projeto Social Liberdade Descobrindo Talentos, coordenado pelo professor José Wilson (Bita).

Carlos Anunciação, popular Carlão falou com nossa reportagem sobre sua passagem por Itiruçu, agradeceu ao professor Bita e equipe, e incentivou a garotada a continuar treinando de olho em uma futura passagem de mais uma peneira. Ele falou também de sua passagem na área de base de equipes como Vitória entre 1992 a 1997. Depois passou pelo Bahia até 2006 e em 2007 voltou ao Vitória. Em 2013, teve outra passagem relâmpago pelo Bahia. Já em 2014, voltou ao rubro-negro, saindo logo em seguida indo trabalhar no Palmeiras como olheiro para o Nordeste. Agora retorna ao time baiano após a eleição do presidente rubro negro Agenor Gordilho Neto e realiza avaliações no interior para selecionar atletas a divisão de base. Ele ainda disse que atua há 33 anos e foi responsável pela revelação de inúmeros craques que fizeram e fazem sucesso no Brasil e no Mundo, tais como Daniel Alves, Deivid, Fabio Costa, Dida, Vampeta, Jorge Wagner, Fernando, Anderson Martins, Uallasse, Davi Luís, Alex Alves, entre outros.

Os caça-talentos rubro-negros vão peregrinaram neste fim de semana, prosseguindo com o projeto “Peneira do Leão Itinerante”, em visita a seis municípios: Itajuípe, Itabuna, Retirolândia, Ilhéus e Santa Luz e Itiruçu. A realização da avaliação técnica no interior é mais uma iniciativa do Departamento de Futebol de Base do Vitória, com a finalidade de trabalhar e desenvolver talentos o clube.

As entrevistas irão ao ar nesta segunda a partir das 6:30 no programa Cidade Repórter da Itiruçu FM


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif