Fundo de Desenvolvimento Chinês conhece projetos estruturantes do Governo da Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Fundo de Desenvolvimento Chinês conhece projetos estruturantes do Governo da Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 1 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Projetos estratégicos do Governo da Bahia foram apresentados na manhã desta sexta-feira (1°), em Pequim, ao Fundo de Desenvolvimento Chinês para Países de Língua Portuguesa.
Durante a reunião com o Fundo, os secretários estaduais Bruno Dauster (Casa Civil), Jaques Wagner (Desenvolvimento Econômico) e Fábio Vilas-Boas (Saúde), que integram a comitiva do governador Rui Costa na China, mostraram os projetos de grande relevância para a Bahia que podem ser financiados pela entidade chinesa.
"Apresentei as possibilidades de financiamento de projetos na área da saúde da Bahia. O Fundo possui 1 bilhão de dólares para apoiar projetos estruturantes", explicou o secretário Fábio Vilas-Boas.
De acordo com o chefe da Casa Civil, Bruno Dauster, foram apresentados projetos nas áreas industrial, de energia renovável e agrícola. Segundo Bruno, o Fundo disse que tem interesse em apoiar o VLT de salvador. "Ficamos de dar continuidade a esse relacionamento. Foi uma reunião muito positiva".
O secretário Jaques Wagner disse que também foi mostrada a possibilidade de um criatório de jumentos na Bahia para exportar a pele do animal para China. "Eles têm uma tradição de três mil anos com uso de medicamentos à base de pele do jumento usados para aumentar a vitalidade e a imunidade. Discutimos também a possibilidade dessa industrialização já ser feita na Bahia e exportar um produto intermediário".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação