Escritor itiruçuense participa da Bienal Internacional do livro no RJ - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Escritor itiruçuense participa da Bienal Internacional do livro no RJ

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 4 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Está sendo realizada no Riocentro - Rio de Janeiro,sede dos principais eventos nacionais e internacionais do Brasil  a 18ª Bienal Internacional do Livro o evento iniciou no dia   31 de agosto   e vai até 10 de setembro.
A Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como destaque. É a oportunidade de aproximar os leitores dos seus autores favoritos, e de valorizar os autores locais e iniciantes.
Entre os participantes  está o escritor Itiruçuense Claudio Fernandes  a  sua participação grandiosa  soma ainda mais no seu currículo como escritor.  O autor está no estande  da Editora Chiado no pavilhão 4 - verde, apresentando a obra "Os verdes da esperança".
"Os Verdes da Esperança, e a antologia de poesia contemporânea 2017. Onde eu faço parte como um dos melhores poetas contemporâneo". Quem deseja adquirir o livro de Cláudio Fernandes é só acessar o site da editora .(Clique Aqui)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação