Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado rebate críticas: “Eles também não acreditaram no metrô”

O deputado estadual Alex Lima (Podemos) rebateu as críticas da oposição sobre a obra do túnel Salvador/Itaparica. De acordo com o parlamentar, enquanto a oposição tenta desmerecer o trabalho do Executivo, o governador Rui Costa tem apresentado grandes obras na capital e interior. “Eles (oposição) não conseguiram destravar as principais obras da Bahia e tentam descreditar o trabalho do governador. Estão desdenhando do projeto de construção da ponte, da mesma forma que fizeram com o metrô. A resposta sobre isso o Governo do Estado devolve em trabalho”, disse o deputado.

Um dos principais críticos foi do  deputado federal José Carlos Aleluia (DEM). O túnel de Rui Costa para a Ilha de Itaparica me fez lembrar um antigo seriado de tevê”, comentou o deputado referindo-se ao novo projeto governamental e ao programa televisivo em que dois cientistas viajavam pela história numa máquina do tempo. Ainda afirmou que  o " Túnel de Rui é mais uma lorota pré-eleitoral".

Alex Lima ainda aproveitou para criticar a oposição em relação às articulações para barrar a liberação do empréstimo do Banco do Brasil para a Bahia. “O que a oposição deveria fazer era parar de perseguir a Bahia e liberar o empréstimo do Banco do Brasil. Não precisamos articular contra o nosso povo para levar vantagem nas eleições, precisamos apenas trabalhar e contribuir com o desenvolvimento dos baianos. Isso eles ainda não aprenderam”, alfinetou.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter