Deputado rebate críticas: “Eles também não acreditaram no metrô” - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Deputado rebate críticas: “Eles também não acreditaram no metrô”

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 13 de setembro de 2017 - 0 Comentários

O deputado estadual Alex Lima (Podemos) rebateu as críticas da oposição sobre a obra do túnel Salvador/Itaparica. De acordo com o parlamentar, enquanto a oposição tenta desmerecer o trabalho do Executivo, o governador Rui Costa tem apresentado grandes obras na capital e interior. “Eles (oposição) não conseguiram destravar as principais obras da Bahia e tentam descreditar o trabalho do governador. Estão desdenhando do projeto de construção da ponte, da mesma forma que fizeram com o metrô. A resposta sobre isso o Governo do Estado devolve em trabalho”, disse o deputado.

Um dos principais críticos foi do  deputado federal José Carlos Aleluia (DEM). O túnel de Rui Costa para a Ilha de Itaparica me fez lembrar um antigo seriado de tevê”, comentou o deputado referindo-se ao novo projeto governamental e ao programa televisivo em que dois cientistas viajavam pela história numa máquina do tempo. Ainda afirmou que  o " Túnel de Rui é mais uma lorota pré-eleitoral".

Alex Lima ainda aproveitou para criticar a oposição em relação às articulações para barrar a liberação do empréstimo do Banco do Brasil para a Bahia. “O que a oposição deveria fazer era parar de perseguir a Bahia e liberar o empréstimo do Banco do Brasil. Não precisamos articular contra o nosso povo para levar vantagem nas eleições, precisamos apenas trabalhar e contribuir com o desenvolvimento dos baianos. Isso eles ainda não aprenderam”, alfinetou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif