Deputado rebate críticas: “Eles também não acreditaram no metrô” - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Deputado rebate críticas: “Eles também não acreditaram no metrô”

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 13 de setembro de 2017 - 0 Comentários

O deputado estadual Alex Lima (Podemos) rebateu as críticas da oposição sobre a obra do túnel Salvador/Itaparica. De acordo com o parlamentar, enquanto a oposição tenta desmerecer o trabalho do Executivo, o governador Rui Costa tem apresentado grandes obras na capital e interior. “Eles (oposição) não conseguiram destravar as principais obras da Bahia e tentam descreditar o trabalho do governador. Estão desdenhando do projeto de construção da ponte, da mesma forma que fizeram com o metrô. A resposta sobre isso o Governo do Estado devolve em trabalho”, disse o deputado.

Um dos principais críticos foi do  deputado federal José Carlos Aleluia (DEM). O túnel de Rui Costa para a Ilha de Itaparica me fez lembrar um antigo seriado de tevê”, comentou o deputado referindo-se ao novo projeto governamental e ao programa televisivo em que dois cientistas viajavam pela história numa máquina do tempo. Ainda afirmou que  o " Túnel de Rui é mais uma lorota pré-eleitoral".

Alex Lima ainda aproveitou para criticar a oposição em relação às articulações para barrar a liberação do empréstimo do Banco do Brasil para a Bahia. “O que a oposição deveria fazer era parar de perseguir a Bahia e liberar o empréstimo do Banco do Brasil. Não precisamos articular contra o nosso povo para levar vantagem nas eleições, precisamos apenas trabalhar e contribuir com o desenvolvimento dos baianos. Isso eles ainda não aprenderam”, alfinetou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação