Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado defende a substituição dos Vieira Lima no controle do PMDB


O deputado  Lúcio Vieira Lima, pode sair da presidencia do PMDB , isto é pelo menos o que quer o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) quando defendeu , nesta segunda-feira (11), que o deputado , irmão do ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, deixe a presidência do partido .
“Lúcio não tem cabeça neste momento para isso. É oportuno que ele passe o comando de Salvador e da Bahia, de modo geral, para alguém que possa tomar o partido”, afirmou o peemedebista, em entrevista à rádio Itapoan.
Hildécio contou ainda que haverá uma “reunião oficiosa” do PMDB nesta terça-feira (12) para discutir a crise do partido após a prisão do ex-ministro Geddel e do ex-diretor-geral da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz.
O posicionamento de Hildécio é compatível com o que democratas e tucanos têm defendido nos bastidores: uma substituição dos Vieira Lima no controle do partido no estado.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter