Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! minhas honras e gratidão! - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! minhas honras e gratidão!

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 4 de setembro de 2017 - 0 Comentários


GRATIDÃO, essa é a palavra que devo usar para com os professores, alunos e aos colaboradores da Escola Municipal Manoel Pires da Silva, pela homenagem feita a mim e tantos outros notáveis escritores da Boa Terra (confesso que as lágrimas vieram os olhos com tal honraria).
Em visita à escola na última quinta-feira, tomei conhecimento também, que foi feito um trabalho com os alunos em sala de aula ( que me receberam com cordialidade e alegria no coração) de conscientização pela preservação da nascente BEIJA-FLOR e isso, inspirado na poesia do mesmo nome feita por mim.

 Fiquei muito grato em saber que a escola na sua responsabilidade social, vem mostrando as futuras gerações, a consciência de que é necessário cuidar e preservar o nosso patrimônio histórico/cultural.
Parabéns diretora, professores, colaboradores, alunos e aos pais, que confiam piamente na transformação da pessoa através da leitura.
Parabéns à Escola Municipal Manoel Pires da Silva!
Parabéns também a Verdinha e a todos os envolvidos no belíssimo desfile do dia 01 de setembro. Data esta marcante para a história do município e marcante também para todos aqueles que foram prestigiados e que escrevem com paixão a beleza do seu povo.
Parabéns!
Escola Manoel Pires da Silva, todas as minhas honras e gratidão!
     Por Joselito Fróes
Radialista, poeta, compositor
 Foto Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação