Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence a Ponte Preta e luta contra o rebaixamento


O Vitória mostrou que está vivo na luta contra o rebaixamento. No segundo jogo sob o comando de Vagner Mancini, a equipe baiana fez 3 a 1 na Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, e voltou a vencer em casa após seis partidas.
Tréllez abriu  o placar de cabeça após escanteio de Neílton, ele fuzila, e Aranha não consegue evitar. Bola ainda desvia em Rodrigo. Neilton ampliou após cruzamento de Juninho, Rodrigo escorrega bisonhamente, e bola fica limpa para o camisa 10 do Vitória deslocar Aranha e mandar para as redes.
Tréllez fez novamente para os Baianos aproveitando "entregada" de Elton na intermediária e fazem o terceiro gol no jogo. David arranca e deixa na medida para o atacante soltar a bomba, sem chance para Aranha.
A Ponte Preta descontou com  Elton, com uma pancada do meio da rua! Caíque se esticou todo, mas não alcançou.
Com o resultado  o Vitória foi a 16 pontos e se manteve na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, mas diminuiu a distância para o São Paulo, primeira equipe fora do Z-4, para três pontos. O time espera o desfecho da rodada para saber se mantém a distância. A Ponte Preta, por sua vez, caiu para a 13ª posição, com 21 pontos, e também aguarda o andamento das demais partidas.
Vitória e Ponte Preta encerram o primeiro turno do Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Na Arena do Urubu, a equipe baiana enfrenta o Flamengo às 11h (horário de Brasília). Às 19h é a vez de a Macaca entrar em campo, desta vez para encarar o Vasco, no estádio Moisés Lucarelli.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter