PRF recupera carro roubado comprado em site de classificados - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF recupera carro roubado comprado em site de classificados

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 30 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de hoje (30), um veículo HYUNDAI/HB20 roubado e prendeu seu condutor que também utilizava documentação veicular falsa. O flagrante foi registrado às 10h20, no KM 785 da BR 242, trecho do de Barreiras/BA, na região oeste.
Durante abordagem ao veículo, o condutor, um homem de 47 anos, apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) que possuía dados divergentes dos constantes no banco de dados consultado pelos policiais. Foi realizada verificação mais detalhada no veículo, onde foram encontradas adulterações nos elementos identificadores.
Os PRFs constataram, através de pesquisas, que se tratava de um automóvel roubado em setembro de 2014 em Novo Gama/GO e, além disso, as placas utilizadas eram “clonadas” de outro HB 20 de mesmas características. Questionado, o condutor informou ter adquirido o veículo de um homem residente no Gama/DF, através de um site anúncios, em setembro de 2015.
O condutor foi levado com o veículo roubado e o documento falso para a delegacia de polícia judiciária em Barreiras.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação