Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Preso homem suspeito de de cometer 50 homicídios na Bahia


Suspeito de ter cometido cerca 50 homicídios na cidade de Feira de Santana, o Rei de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi preso neste sábado (26), em Aracaju, em Sergipe. Trata-se de Leone Santos Costa, 22, o Leone do Pânico, também conhecido como Leone do Pela Porco, nome de uma das localidades que comandava em Feira, a 100km de Salvador.

Neste último sábado, ele foi preso por atirar na cabeça de uma mulher num bar no centro de Aracaju. De acordo com o delegado, após ter disparado contra a vítima, um segurança reagiu e Leone fugiu a pé. A polícia sergipana foi em busca de Leone e conseguiu prendê-lo ainda com a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. Na ocasião, algumas pessoas revoltadas com a situação chegaram a colocar fogo no carro que seria do suspeito. A página Notícias do Povo, de Aracaju, publicou uma imagem do preso.

Ainda conforme o delegado, como ele já vinha sendo procurado pela polícia baiana, tendo sido processado por homicídio qualificado, é possível que o criminoso estivesse vivendo escondido no estado de Sergipe. Por enquanto, ele segue preso em Aracaju e caberá à justiça decidir se ele cumprirá a pena na Bahia. O site do Baralho do Crime da SSP já foi atualizado com a prisão de Leone.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter