Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: PM em ação rápida prende suspeitos de furto de motocicleta


Uma guarnição do 2º pelotão da policia Militar de Itiruçu que tem o comando do Tenente Moreira,  na noite desta sexta-feira por volta da 11hs30min, quando realizavam rondas, no bairro Antenor Rodrigues Costa popular "Itirucuzinho", foi apresentada pelo senhor Rosevaldo Antônio que aparentava ainda muito nervoso,  denuncia do roubo de sua  Motocicleta Suzuki /yes125 preta JQD 9225, em frente a casa de sua namorada, na rua Galdino Oliveira, conhecida popularmente como “Rua da Lancha”.
De acordo com as informações da Policia militar ao Itiruçu Notícias de imediato foram feitas várias diligências, sendo que minutos depois foi encontrada  a Motocicleta e os autores do furto.
Os contraventores identificados por Joabson Santana Souza e Rivanilson Santos Pereira, foram presos e conduzidos, para delegacia de Jaguaquara, a fim de ser registrado o flagrante pelo Plantão central do Dr. Moabe Macedo, posteriormente ficando a disposição da justiça.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter