Itiruçu: Morador reclama da situação de estrada na zona rural - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Morador reclama da situação de estrada na zona rural

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 1 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Um vídeo postado em grupos do WhatsApp mostra um cidadão (não identificado)  dizendo ser morador da Vila Pimentel localidade da zona rural de Itiruçu conhecida por “Risca faca” que ele estaria gastando para consertar a estrada. No vídeo mostra um trator fazendo o trabalho em um pequeno trecho da estrada vicinal.
“A gente do Risca-faca tá obrigado a tá pegando o trator da gente pra tá arrumando a  estrada porque não tem quem faz porque os carros tá tudo acabando” diz o morador.
Em contato com a redação do  Itiruçu Notícias  em nota a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Obras e Infraestrutura informou que reconhece a necessidade da manutenção e reparo e que a previsão é que os mesmos comecem ainda esse mês de agosto, pois devido ao mau tempo dos últimos dias com consideráveis volumes de chuvas, o inicio da revitalização acabou sendo adiada. 
"Estamos esperando o tempo estabilizar para começar a recuperar a estrada daquela localidade, a equipe da secretaria se solidariza com o apelo do morador que passou a máquina ao entorno de sua residência e afirma que, ele e os demais moradores, receberão em muito breve as máquinas para que seja possível continuar honrando com os compromissos para com a Vila Pimentel" afirmou o Secretario Alexandre Maionome.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação