Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Morador reclama da situação de estrada na zona rural


Um vídeo postado em grupos do WhatsApp mostra um cidadão (não identificado)  dizendo ser morador da Vila Pimentel localidade da zona rural de Itiruçu conhecida por “Risca faca” que ele estaria gastando para consertar a estrada. No vídeo mostra um trator fazendo o trabalho em um pequeno trecho da estrada vicinal.
“A gente do Risca-faca tá obrigado a tá pegando o trator da gente pra tá arrumando a  estrada porque não tem quem faz porque os carros tá tudo acabando” diz o morador.
Em contato com a redação do  Itiruçu Notícias  em nota a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Obras e Infraestrutura informou que reconhece a necessidade da manutenção e reparo e que a previsão é que os mesmos comecem ainda esse mês de agosto, pois devido ao mau tempo dos últimos dias com consideráveis volumes de chuvas, o inicio da revitalização acabou sendo adiada. 
"Estamos esperando o tempo estabilizar para começar a recuperar a estrada daquela localidade, a equipe da secretaria se solidariza com o apelo do morador que passou a máquina ao entorno de sua residência e afirma que, ele e os demais moradores, receberão em muito breve as máquinas para que seja possível continuar honrando com os compromissos para com a Vila Pimentel" afirmou o Secretario Alexandre Maionome.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter