Itiruçu: Morador reclama da situação de estrada na zona rural - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Morador reclama da situação de estrada na zona rural

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 1 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Um vídeo postado em grupos do WhatsApp mostra um cidadão (não identificado)  dizendo ser morador da Vila Pimentel localidade da zona rural de Itiruçu conhecida por “Risca faca” que ele estaria gastando para consertar a estrada. No vídeo mostra um trator fazendo o trabalho em um pequeno trecho da estrada vicinal.
“A gente do Risca-faca tá obrigado a tá pegando o trator da gente pra tá arrumando a  estrada porque não tem quem faz porque os carros tá tudo acabando” diz o morador.
Em contato com a redação do  Itiruçu Notícias  em nota a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Obras e Infraestrutura informou que reconhece a necessidade da manutenção e reparo e que a previsão é que os mesmos comecem ainda esse mês de agosto, pois devido ao mau tempo dos últimos dias com consideráveis volumes de chuvas, o inicio da revitalização acabou sendo adiada. 
"Estamos esperando o tempo estabilizar para começar a recuperar a estrada daquela localidade, a equipe da secretaria se solidariza com o apelo do morador que passou a máquina ao entorno de sua residência e afirma que, ele e os demais moradores, receberão em muito breve as máquinas para que seja possível continuar honrando com os compromissos para com a Vila Pimentel" afirmou o Secretario Alexandre Maionome.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum