Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Homem é preso pela PM, depois de esfaquear mulher


Homem é preso depois de tentar  matar a companheira, no bairro Santa Luzia, no distrito Stela Dubois conhecido por Entroncamento de Jaguaquara, na noite deste sábado (12). Segundo informações do blog Marcos Frahm da guarnição da Polícia Militar/3ª Cia, recebeu informações de que  a mulher de nome Tereza Fernandes dos Santos, de 59 anos identificada posteriormente, teria sido atingida por golpes de arma branca e ao chegar  ao local, os policiais foram informados de que a vítima teria sido socorrida ao hospital por populares e os militares passaram e efetuar diligências na localidade, quando conseguiu deter o suspeito, identificado como Antônio Bispo dos Reis, de 66 anos, que de imediato foi levado também ao hospital, para verificar possíveis lesões e em seguida apresentado ao plantão da 9ª Coorpin, na Delegacia Territorial de Jequié.

Foi encontrada dentro do imóvel pela polícia. A arma do crime uma faca foi encontrada dentro do imóvel pela polícia.
Ainda segundo o blog  a Polícia Civil, através do delegado Chardison Castro, informou que, Antônio Bispo, foi encaminhado de volta para Jaguaquara, onde permanece detido na Delegacia local e irá responder pelo delito previsto no Art. 121 do Código Penal. A mulher, Tereza Fernandes dos Santos, de 59 anos, passou por procedimento médico na unidade hospitalar.
Foto: Blog Marcos Frahm

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter