Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Agerba autoriza retomada das travessias na baia de todos os Santos


A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia - ASTRAMAB, informa que as travessias   Salvador-Mar Grande e Salvador-Morro de São Paulo foram autorizadas pela Agerba (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Energia,  Transportes e Comunicações da Bahia),  a retomarem  as operações normais. Com a decisão, a travessia entre a capital e o Morro de São Paulo já retoma o atendimento aos usuários neste sábado (26). Já a travessia Salvador-Mar Grande volta a operar normalmente na segunda-feira (28), o mesmo acontecendo com as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.
A travessia Salvador-Morro de São Paulo terá hoje cinco horários saindo de Salvador, mas a operação será com conexão em Itaparica, devido às condições desfavoráveis de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé. Com isso, os passageiros vão embarcar normalmente no Terminal Náutico, desembarcam em Itaparica, de onde seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Velença) e fazem a pequena travessia em lancha até o Morro.
Saindo de Salvador, os horários são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro São Paulo os usuários serão atendidos com saídas às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem com conexão em Itaparica dura 3h e 30m, em média.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter