Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Santa Inês recebe a nova Base Avançada da CIPE Central


Na tarde desta sexta-feira (14JUL2017), as 16hs00, a população do município de Santa Inês recebeu a nova Base Avançada da CIPE Central na região. A inauguração foi iniciada com uma palestra do Major PM Fábio Rodrigo, para os alunos do Colégio ACM, onde foi apresentado o trabalho que é realizado pela CIPE CENTRAL nos territórios de identidade Médio Rio das Contas, Vale do Jiquiriçá, Piemonte do Paraguaçu e Recôncavo, totalizando 50 (cinquenta) municípios apoiados em todo o estado.
Em seguida, com a presença da população, autoridades civis e militares, foi apresentada a Base Avançada, situada na Rua Messias Barreto, Centro.
A base atenderá os municípios de Santa Inês, Cravolândia, Ubaíra, Itaquara e Brejões.
Na oportunidade, o Prefeito Hermeson Eloi destacou a satisfação em ser a primeira cidade do Vale do Jiquiriçá a receber a Base da CIPE Central, bem como a importância de buscar uma Segurança Pública de qualidade e excelência, com o apoio da sociedade civil organizada.
A solenidade foi presidida pelo Sr Cel PM Sturaro, Comandante de Policiamento Especializado, que frisou a importância das políticas públicas em parcerias público privadas, pontuando acerca das qualidades e especificidades das tropas especializadas.

CIPE Central

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter