Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita: para não fechar comarca vai mover todas as instâncias


As tentativas para permanência da comarca de Itiruçu não cessam. A Prefeita Dra Lorenna Di Gregório e comitiva estiveram em reunião nesta quarta-feira (19) na Capital do Estado. Fizeram parte da comitiva os representantes do Poder Judiciário de Itiruçu o serventuário Sr José Luis Farias, os assessores Jurídicos: Dr. Diego Lomanto e Dr. Ederval Cunha, representante dos Advogados de Itiruçu: Dra. Vienna Andrade e o presidente da Câmara de Vereadores Ezequiel Borges.

As informações é que a prefeita e o Presidente do Legislativo reuniram todos os apelos do povo e adicionado à preocupação do fechamento da Comarca, foram a luta intercedendo pelo não fechamento. A reunião aconteceu com Dra. Marielza Brandão, no Gabinete de Assuntos Institucionais da Presidência do TJ Bahia onde a mesma,  recebeu a comitiva, em nome da Presidência do TJ Bahia - Dra. Maria do Socorro.
"Desde de que o nome do Município de Itirucu saiu na lista de desativações, juntamente com demais Comarcas baianas, o Executivo e Legislativo Municipal têm buscado com veemência todas as formas de reverter a situação" informou a Prefeita. 

Demonstrando Preocupação  sobretudo com a população, a prefeita Lorenna afirma que irá mover todas as instâncias que sejam possíveis, dentro da sua condição de alcaide, pois não há  como ser indiferente a uma sociedade que utilizam a cinquenta anos o Serviço Forense no Município. "Não é uma luta singular, não depende meramente do Executivo mas quero que meu povo saiba que eu estou com a 'mão na massa', trabalhando e articulando dia após dia, uma forma de mantermos a Comarca de Itiruçu funcionando", finaliza prefeita. 
Fonte Ascom PMI

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter