Prefeita: para não fechar comarca vai mover todas as instâncias - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Prefeita: para não fechar comarca vai mover todas as instâncias

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 19 de julho de 2017 - 0 Comentários


As tentativas para permanência da comarca de Itiruçu não cessam. A Prefeita Dra Lorenna Di Gregório e comitiva estiveram em reunião nesta quarta-feira (19) na Capital do Estado. Fizeram parte da comitiva os representantes do Poder Judiciário de Itiruçu o serventuário Sr José Luis Farias, os assessores Jurídicos: Dr. Diego Lomanto e Dr. Ederval Cunha, representante dos Advogados de Itiruçu: Dra. Vienna Andrade e o presidente da Câmara de Vereadores Ezequiel Borges.

As informações é que a prefeita e o Presidente do Legislativo reuniram todos os apelos do povo e adicionado à preocupação do fechamento da Comarca, foram a luta intercedendo pelo não fechamento. A reunião aconteceu com Dra. Marielza Brandão, no Gabinete de Assuntos Institucionais da Presidência do TJ Bahia onde a mesma,  recebeu a comitiva, em nome da Presidência do TJ Bahia - Dra. Maria do Socorro.
"Desde de que o nome do Município de Itirucu saiu na lista de desativações, juntamente com demais Comarcas baianas, o Executivo e Legislativo Municipal têm buscado com veemência todas as formas de reverter a situação" informou a Prefeita. 

Demonstrando Preocupação  sobretudo com a população, a prefeita Lorenna afirma que irá mover todas as instâncias que sejam possíveis, dentro da sua condição de alcaide, pois não há  como ser indiferente a uma sociedade que utilizam a cinquenta anos o Serviço Forense no Município. "Não é uma luta singular, não depende meramente do Executivo mas quero que meu povo saiba que eu estou com a 'mão na massa', trabalhando e articulando dia após dia, uma forma de mantermos a Comarca de Itiruçu funcionando", finaliza prefeita. 
Fonte Ascom PMI


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif