Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mobilização contra o fechamento da comarca de Itiruçu


Um grupo de pessoas estão se mobilizando contra a decisão do Pleno do Tribunal de Justiça, que pretende fechar a comarca cinquentenária de Itiruçu que agrega os município de Lajedo do Tabocal e Lafaiete Coutinho.
Membros da sociedade civil, serventuários da justiça, conselheiros tutelares e alguns vereadores estão fazendo um trabalho de colheita de assinatura de uma petição contra o fechamento  da comarca.
Além destas  pessoas citadas  o Advogado Dr Alender Correia com a divulgação de links para petição junto à ouvidoria do TJ-BA onde a população solicitar o não fechamento. O ex prefeito e  advogado Dr. Aílton Cezarino  fez pronunciamento público através da Itiruçu FM e das redes sociais  que teria junto ao Deputado Marcelo Nilo,  procurado  a Desembargadora Maria do Socorro, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, reivindicando o não fechamento da Comarca. O advogado confirmou que quem teve uma audiência também com o TJ-BA foi o Deputado Federal Dr Jorge Solla.
O movimento vem cresceu também em Lagedo do Tabocal e Lafaiete Coutinho. Quem desejar abraçar a causar é só procurar um dos voluntários para dá sua contribuição de cidadão e defensor de seu município.
Veja os nomes de alguns dos voluntários  que estão fazendo o trabalho de colheita de assinatura:
Gileno Vidal, Vilmar Cerqueira, Vereadores, Aguinaldinho, Paulo Ezio e Ednélio Borges, Conselheiros Tutelares Débora Damasceno, Meire e Marialva, Matão, Professora Nalva, Zé Luiz,  entre outros voluntários.  #AfavordacomarcaemItiruçu
Mais Informações clique aqui:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter