Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista TV NED

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:

Itiruçu: A Jovem Tainá que foi morta poderia estar grávida

O assassinato da Jovem Tainá Fontes Soares aparentemente vitima de excursão na noite desta terça-feira(13), em Itiruçu, após sair da escola (relembre do caso) se torna ainda mais trágico , com a revelação que a jovem poderia estar gravida .
Segundo as informações a maternidade era um sonho de Taina, mas que teria sido interrompido tragicamente. Taína foi morta quando voltava para casa após sair da escola sendo abordada pois dois homens em uma moto que dispararam cerca de 3 a 4 tiros sendo a jovem atingida indo ao óbito no local. Ainda não foi divulgado oficialmente quantos tiros teria acertado  a vitima. A policia não divulgou detalhes do crime e nem confirmou a gravidez da vitima,  já que as investigações ocorrem sobre sigilo.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios