homens admitem "se sentirem gays" ao fumar maconha aponta estudos - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


homens admitem "se sentirem gays" ao fumar maconha aponta estudos

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 26 de julho de 2017 - 0 Comentários


Segundo um estudo divulgado na Austrália realizado pelo cientista Hukg Juh de 59 anos, um dos efeitos colaterais da maconha é poder fazer com que héteros sintam atração por outros homens.
O estudo revela que, cerca de 10 minutos depois do uso de maconha, algumas pessoas ficam “fora do controle” e acabam partindo para cima de um “alvo”. O resultado revelado diz que cerca de 77% dos usuários de maconha que são héteros na Austrália tiveram algum relacionamento íntimo com outro homem após o uso da erva.

A algum tempo, uma seleção de comentários de um fórum do Reddit homens admitiram sentir atração sexual por outros homens depois que fumaram maconha. “Eu sou um belo maconheiro, mas decidi parar depois de meses de um estudo intenso. Me sinto muito atraído por garotas e nada por homens quando estou sóbrio, mas quando fico chapado quero transar com homens. Isso acontece com mais alguém?”, perguntou um usuário da rede throwaway15935745625. Cerca de 120 pessoas passaram a comentar a respeito do tema, levantando suas mais diversas teorias. “Sexualidade não é preto no branco”, “É normal sentir curiosidade”, diziam algumas respostas. Uma delas continha até um termo o “highsexual”, definido como o ímpeto sexual resultante do “barato” causado pela maconha.

As respostas ao post, denominado “Maconha me deixa temporariamente gay. Mais alguém?”, foram construtivas e uma delas sugeriu até que throwaway15935745625, o autor, fizesse um teste, para ver se a atração se confirmaria. “Depois disso acontecer mais vezes, eu decidi transar com um cara. Talvez seja porque eu tenho 19 anos e ele 23, mas eu me senti tão mal que não consegui passar do sexo oral”, admitiu em seguida
O termo “highsexual” está presente desde 2009 no Urban Dictionary (site que registra expressões em inglês) mas, de acordo com o Queerty, site LGBT, a primeira vez em que ele foi realmente debatido foi no forum do Reddit.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação