Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo perde a invencibilidade no ninho do Urubu


Flamengo e Grêmio jogaram pela 14ª rodada do Brasileirão e o Fla embalado pela série de quatro vitórias seguidas,  pressionou o Grêmio ao longo de 90 minutos mas faltou o detalhe o gol. 
Já o camisa 7 gremista  foi cirúrgico em uma jogada individual para anotar o único gol da partida e dar a vitória por 1 a 0 ao Tricolor em um confronto direto para reassumir a vice-liderança.
Gol Luan Flamengo x Grêmio Ilha do Urubu - Campeonato Brasileiro 2017
O Grêmio encerrar a série de três derrotas seguidas no Brasileirão e chega aos 25 pontos. O Flamengo cai para quarto, com os mesmos 23 pontos do Santos, que leva vantagem no número de vitórias. O líder é o Corinthians, com 35 pontos. 
Na proxima rodada no  domingo, às 16h, o Flamengo vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, no Mineirão. O Tricolor gaúcho  vai receber a recebe a Ponte Preta, na Arena.
(Foto créditos: André Durão)

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter