Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dois jogos, dois empates, na abertura da Copa do Café 2017


A  Copa do Café teve inicio neste domingo(23) no Estádio  Yagil de Castilho Fontoura . A competição é organizada pelo vice presidente da Liga Itiruçuense de Futebol  Prof José Wilson (Bita)  com o apoio do presidente da entidade João Santana.
Nos Jogos de estreia tiveram os seguinte resultados:
Tudo Pela Ordi (TPO) 0  x 0 União (Entroncamento)
Arsenal 2 X 2 Boca Junior (Lajedo do Tabocal)
No próximo domingo fecha a primeira rodada com mais dois jogos entre as equipe :Nova União, Portuguesa, Força Jovem  (Povoado do Feto) e Juventus . A definição dos jogos ainda não foram divulgados;

Um dos destaques dos jogos foi a presença do arbitro do quadro da FBF/CBF Moisés Ferreira que comandou o jogo  Arsenal X  Boca Junior, auxiliado Edvaldo Bispo dos Santos e Noel dos Santos.

Estiverem na cerimônia de abertura da competição o vice-prefeito Gilmar Machado Junior (Junior Petrukio), vereador João Mota (Nino) entre outras autoridades. e publico presente.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter