Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória perde a terceira partida e segue na zona de rebaixamento


O Vitória perde pela terceira vez no Campeonato Brasileiro. Na  deste noite atuando no Maracanã o time rubro-negro perdeu para o Fluminense pelo placar de 2 x 1 e segue na zona de rebaixamento . Henrique Dourado e Richarlison fizeram os gols do Fluminense em um OFERECIMENTO da zaga rubro-negra enquanto Kieza para marcou para o Leão, o primeiro do clube na competição. Agora o Vitória encara o São Paulo na próxima quinta-feira no Morumbi.

O Rubro-Negro segue sem vencer na Série A: tem apenas um ponto e ocupa a 17ª colocação. Já com o triunfo, o Fluminense chega a nove pontos e assume a vice-liderança provisória da competição, com a mesma pontuação do Coritiba.
Na 5ª rodada, O Vitória sai para encarar o São Paulo, na quinta, no Morumbi. O Fluminense recebe o Atlético-PR, na terça-feira, no Maracanã.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter