Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória interrompe recuperação e perde dentro do Barradão


O Esporte Clube Vitória teve o seu "embalo" interrompido e quando todos acreditavam que faria o dever de casa e engataria o segundo triunfo consecutivo após vencer o Sport-PE em Recife, acabou sendo derrotado por 2x0 na noite desta quarta-feira para o Santos em pleno estádio Manoel Barradas Carneiro, gols marcados pelo atacante Copete, o primeiro na etapa inicial aproveitando a entregada do zagueiro rubro-negro Fred e o segundo na etapa final passando a régua e fechando a conta.
As criticas principais vão ao técnico Alexandre Galo que mudou a equipe que venceu o Sport na Ilha do Retiro . As entradas dos jogadores Kieza e Gabriel Xavier foram muito criticada pela imprensa já que os dois atletas não vem rendendo o sustente para melhora da equipe. Kiesa ainda perdeu um cobrando  alto e bola pega no travessão.
Pela 10ª rodada, no sábado, o Santos recebe o Sport na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília). No domingo, às 16h, o Vitória visita o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter