Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

CONVALE e Governo firmam convênio para melhorias de estradas


Visando melhorar a qualidade das estradas do Vale do Jiquiriçá foi  firmado  na ultima  terça-feira (20) um contrato de parceria do Governo do Estado e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá – Convale.
O convênio para recuperação  das rodovias da região foi assinado na Secretaria de Infraestrutura da Bahia com o secretário Marcus Benicio Foltz Cavalcanti e pelo presidente do Convale e prefeito de Lafaiete Coutinho, João Freitas.

"Esse é o resultado de uma parceria que vem dando certo, de um modelo de gestão compartilhada, entre os consórcios públicos intermunicipais e o Estado". explicou o ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Santana (Zé Cocá)que esteve presente no encontro.
 O convênio vai totalizar 688 quilômetros das BAs em todos os trechos do Vale, e ainda vai contemplar trechos de estradas de chão, a exemplo do trecho entre o Baixão de Ipiúna e o povoado de Itiúba, em Jaguaquara, que será recuperado para facilitar a vida do homem do campo com o escoamento da produção agrícola. 

O presidente do Convale e prefeito de Lafaiete Coutinho, João Freitas juntamente Zenildo Santana (Zé Cocá)teve um encontro com o Diretor de Energia Elétrica da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, o Sr. Gilson Amado Morais, quando foi cobrado  agilidade no atendimento de várias solicitações de obras de eletrificação rural, protocoladas junto a Coelba.
"Estivemos na companhia do nosso parceiro Zenildo Santana, que também tem se empenhado para o atendimento de projetos aprovados pelo comitê gestor do Programa Luz Para Todos. A gente sabe das dificuldades que são enfrentadas no dia a dia por quem mora onde não tem energia elétrica. Estamos lutando para que esse benefício chegue a todas as localidades de Lafaiete Coutinho". Falou o prefeito.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter