Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu nega vínculo com equipe que jogou o Inter-Vale


Depois da repercussão a nível estadual do suposto "Calote" da seleção de Itiruçu que segundo a organização da Copa Vale do Jiquiriçá 2017, o diretor de Esportes do município p sr. Ednaldo Gomes responsável pela equipe não teria pago a inscrição para participar da competição, a prefeitura Municipal de Itiruçu emitiu nota oficial. 

Veja nota na integra:

"Mais uma vez a Prefeitura de Itiruçu  vem a público  informar que a Seleção de Itiruçu  não possui vínculo institucional com a Prefeitura que por motivos de dotação orçamentária priorizou atender a serviços emergenciais como : saúde,  educação,  assistência, nesse primeiro semestre e optou por fazer nesse momento o Esporte direcionado a crianças e adolescentes  em parceira  com a Secretaria  de Educação.  Caso o diretor  de Esportes do Município  Ednaldo Gomes -conhecido como Nagô,  realize atividades voltadas ao Futebol em momentos opostos ao do trabalho, o mesmo atua de forma independente e particular  não havendo nenhum tipo de vínculo  com o Município".

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter