Prefeitura de Itiruçu nega vínculo com equipe que jogou o Inter-Vale - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeitura de Itiruçu nega vínculo com equipe que jogou o Inter-Vale

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 16 de junho de 2017 - 0 Comentários


Depois da repercussão a nível estadual do suposto "Calote" da seleção de Itiruçu que segundo a organização da Copa Vale do Jiquiriçá 2017, o diretor de Esportes do município p sr. Ednaldo Gomes responsável pela equipe não teria pago a inscrição para participar da competição, a prefeitura Municipal de Itiruçu emitiu nota oficial. 

Veja nota na integra:

"Mais uma vez a Prefeitura de Itiruçu  vem a público  informar que a Seleção de Itiruçu  não possui vínculo institucional com a Prefeitura que por motivos de dotação orçamentária priorizou atender a serviços emergenciais como : saúde,  educação,  assistência, nesse primeiro semestre e optou por fazer nesse momento o Esporte direcionado a crianças e adolescentes  em parceira  com a Secretaria  de Educação.  Caso o diretor  de Esportes do Município  Ednaldo Gomes -conhecido como Nagô,  realize atividades voltadas ao Futebol em momentos opostos ao do trabalho, o mesmo atua de forma independente e particular  não havendo nenhum tipo de vínculo  com o Município".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação