Itabuna: Menina de 14 anos é vítima de estupro coletivo - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itabuna: Menina de 14 anos é vítima de estupro coletivo

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 2 de junho de 2017 - 0 Comentários


Uma adolescente de 14 anos foi dopada e estuprada por um grupo de jovens, na cidade de Itabuna, no Sul da Bahia.
Os meninos eram colegas de escola da garota e segundo a vitima ela teria bebido um refrigerante   oferecido pelos "colegas" antes do Estrupro.
A mãe da jovem ficou sabendo do fato na última terça-feira (30), por intermédio de uma vizinha, que teria recebido as imagens do estupro coletivo através do celular em uma rede social.
Dentre os suspeitos, dois são menores de idade. O Conselho Tutelar foi acionado e caso será investigado pela Delegacia da Mulher.
O estupro ocorreu na casa de um dos autores e a menina foi levada para lá sob o pretexto de que iria fazer um trabalho escolar. A jovem ainda teria sido coagida pelos autores a não contar o que aconteceu à mãe, que viu o vídeo graças a uma vizinha.
Segundo a delegada Ivete Oliveira Albano, titular da Deam, o crime foi registrado na delegacia nesta quinta-feira (1º). "Imediatamente, expedimos uma guia para a realização do exame de corpo de delito para que a investigação fosse iniciada", disse a delegada  
Foto Reprodução ilustrativa


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação