Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itabuna: Menina de 14 anos é vítima de estupro coletivo


Uma adolescente de 14 anos foi dopada e estuprada por um grupo de jovens, na cidade de Itabuna, no Sul da Bahia.
Os meninos eram colegas de escola da garota e segundo a vitima ela teria bebido um refrigerante   oferecido pelos "colegas" antes do Estrupro.
A mãe da jovem ficou sabendo do fato na última terça-feira (30), por intermédio de uma vizinha, que teria recebido as imagens do estupro coletivo através do celular em uma rede social.
Dentre os suspeitos, dois são menores de idade. O Conselho Tutelar foi acionado e caso será investigado pela Delegacia da Mulher.
O estupro ocorreu na casa de um dos autores e a menina foi levada para lá sob o pretexto de que iria fazer um trabalho escolar. A jovem ainda teria sido coagida pelos autores a não contar o que aconteceu à mãe, que viu o vídeo graças a uma vizinha.
Segundo a delegada Ivete Oliveira Albano, titular da Deam, o crime foi registrado na delegacia nesta quinta-feira (1º). "Imediatamente, expedimos uma guia para a realização do exame de corpo de delito para que a investigação fosse iniciada", disse a delegada  
Foto Reprodução ilustrativa

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter