Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ipiaú: Prfeitura confirma antecipa metade do 13º salário dos Servidores


A Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, confirmou, nesta terça-feira(20/06), o pagamento da metade do 13º salário de todos os servidores públicos municipais. O anúncio foi feito pela gestora em seu perfil no facebook.
De acordo com a Chefe do Executivo, o objetivo é aquecer o comércio de Ipiaú nas festas juninas, sobretudo, na festa de São Pedro que será realizada entre os dias 29 de junho e 02 de julho, na Praça Salvador da Matta.
Maria ainda destacou que a equipe das finanças, coordenada pela Secretária da Fazenda, Maria José Moreira, tem desenvolvido com responsabilidade as funções, mantendo o equilíbrio financeiro, garantindo o pagamento dos salários rigorosamente em dia. 
"Responsabilidade com o dinheiro público e compromisso na gestão são as marcas do nosso governo. Para aquecer o comércio de Ipiaú nas festas juninas, sobretudo, em nosso São Pedro, de forma antecipada, autorizei o pagamento hoje da metade do 13º de todos os servidores municipais." revelou a prefeita.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter