Fundação José Silveira promove feira de saúde em Irajuba - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Fundação José Silveira promove feira de saúde em Irajuba

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 7 de junho de 2017 - 0 Comentários





A Fundação José Silveira em parceria com a Prefeitura Municipal de Irajuba, através da Secretaria de Saúde promove nesta terça-feira 07 e quarta-feira 08 de junho, a Feira de Saúde. Durante os dois dias, a população recebe atendimento gratuito com pediatra, cardiologista, clínico geral, realizam eletrocardiograma, exame preventivo, educação e saúde, escovação, ultrassonografia e recebem a dose da vacinação contra a gripe.
Com os serviços bem próximo de casa, centenas de pessoas da zona urbana e rural chegaram cedo em busca de atendimento.
A saúde tem sido uma das preocupações da gestão que também busca fomentar investimentos para melhorar a rede das unidades de saúde e do hospital municipal é o que afirma o prefeito, Jerônimo dos Santos que já viabiliza recursos para melhoria da saúde em Irajuba
A iniciativa da FJS de levar o mutirão de serviços gratuitos ao município é feita com base em critérios como indicadores sociais, como parte do trabalho da instituição voltado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definido pela ONU para melhoria das condições de saúde.

fonte blogmarcoscangussu


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação