Empresário cede terreno para lixo em troca de ônibus para Saúde - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Empresário cede terreno para lixo em troca de ônibus para Saúde

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 17 de junho de 2017 - 1 Comentários


A problemática do descarte do lixo ainda é um grande  desafio nas cidades brasileiras. Falta de recursos orçamentários e a poluição  das áreas usadas são os principais barreiras.
Em Itiruçu, o empresário Silvio D’Antônio, pensando em contribuir para sanar parte do problema está cedendo a prefeitura municipal a alocação de um terreno sem remuneração ao empresário para o descarte do lixo recolhido na cidade, mas que a prefeitura  fique com a obrigação de comprar  um ônibus para a secretaria de Saúde para servir a população.

Segundo o empresario  em contato com o Itiruçu Notícias disse que o preço será o mesmo que era pago na gestão do prefeito Carlos Martinelli, entre os anos de 2009  a 2012, no valor de R$ 4.500,00 por mês.  Só que segundo empresario Silvio D’Antônio, o valor será doado para compra de um ônibus para a prefeitura transportar doentes.

Em reportagem no Jornal Tribuna do Vale o empresario já tinha afirmado que  “o montante que será pago nestes três anos e meio da atual administração é o suficiente para aquisição de um veiculo confortável para o transporte de pessoas que vão fazer exames na capital ou em cidade como Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Jequié, entre outras". .
Segundo o empresario  ele estar  aguardando o contato por parte da prefeitura para formalizar  o contrato. Até o fechamento desta matéria a prefeitura Municipal ainda não se posicionou sobre a proposta do empresario.


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Que armadilha bem planejada,sabemos que o aterro sanitário está na pauta do ministério público, com que é porque razão a prefeitura vai cair numa arapuca desta.

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação