Conselho Tutelar de Itiruçu lança campanha de doação - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Conselho Tutelar de Itiruçu lança campanha de doação

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 19 de junho de 2017 - 0 Comentários

 
O Conselho Tutelar de Itiruçu lança a campanha: "O QUE JÁ NÃO TE SERVE, PODE SERVIR AO PRÓXIMO". Segundo os conselheiros a iniciativa visa arrecadar bens materiais como móveis, brinquedos, roupas infantis e adultas, berço, andador ou qualquer outro bem que possa ser reaproveitado. 
 A conselheira Débora Damasceno disse: "Essa ação é também um exercício de cidadania, através da qual poderemos contribuir para o bem estar dos nossos irmãos itiruçuenses, afinal, todos juntos somos capazes de fazermos a diferença".
 A campanha se deu segundo os conselheiros  devido  um acompanhamento tanto na sede quanto da zona rural que há pessoas que em sua maioria apresentam dificuldades financeiras cuja burocracia inviabiliza a reparação através dos benefícios da assistência social e por entender que todas as pessoas têm o direito de viver em um ambiente saudável e com o mínimo de conforto surgiu a ideia da campanha.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação