Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

19º Batalhão arrecada alimentos em parceria com centro de cultura


A iniciativa é do curso PREPARATÓRIO GAVIÃO 19º Batalhão se engaja na #corrente do bem em parceria com o Centro de Cultura Antonio Carlos Magalhães e promove ação de ajuda mútua, por meio do seu Curso Preparatório para os Concursos de Soldado PM e Oficial PM da Bahia. 
O AULÃO, idealizado pelo Ten PM Linhares, contou com a participação de mais de 500 pessoas, que garantiram presença com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. O projeto beneficiou candidatos em conhecimento, que, por sua vez, puderam contribuir para ajudar três instituições beneficentes de Jequié, a saber, as Fundações Leur Brito, Missão Quilombola e FUAN. 
As doações foram realizadas na tarde desta segunda-feira e contemplaram idosos, deficientes, pessoas carentes e desabrigadas da cidade de Jequié e Região. 
O segundo aulão será realizado no dia 11 de Junho, no Centro de Cultura, nos turnos matutino e vespertino. Para mais informações, fique atento em nossa página do facebook.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter