Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Topper é o novo fornecedor de uniformes do Vitória

A partir de maio, o Vitória que  completa 118 anos, o clube deixará a Puma de lado e passará a usar camisas da Topper. A parceria com o novo fornecedor esportivo foi anunciada nesta sexta-feira (31) pelo clube.
Segundo nota divulgada no site oficial do clube, o contrato é válido por quatro anos, e o lucro líquido (diferença entre custo total e receita total) será repassado ao clube. O novo uniforme será lançado em maio, e a estreia ocorrerá no jogo contra o Avaí, partida de abertura do Campeonato Brasileiro 2017. 
Satisfeito com a parceria, o presidente Ivã de Almeida celebrou a mudança. “A dinâmica do futebol exige que o esporte se profissionalize. Não devemos sempre aceitar a mesma coisa, podemos buscar coisas melhores. Analisamos e fazemos correções. Mudamos para a Topper, inaugurando um novo modelo de negócios. Certamente, muitas equipes vão copiar”, opinou o presidente.

A Topper, que forneceu material esportivo ao Vitória entre 1996 e 2003, substitui a Puma, que chegou ao clube em 2014 e tinha contrato válido até 2018. Nos 8 anos  o clube foi campeão baiano em 1996, 1997, 1999, 2000, 2002 e 2003, campeão da Copa do Nordeste em 1997, 1999, 2003
Taça Estado da Bahia em 2004, e o  Torneio Internacional Senegal-Brasil (Dakar): 1992

Além de vestir o Vitória, a Topper com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter