Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Maracás: Soya e Tião definem programação de posse





A solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Maracás já foi definida e iniciará nesta quinta-feira (29) com culto de Ação de graças as 19hs na primeira Igreja Batista. 

No dia 1º de janeiro as 09 horas posse dos vereadores eleitos eleição e posse da mesa executiva da câmara ; as 15 horas Missa solene na igreja Matriz Nossa Senhora das Graças; as 17 horas Posse do Prefeito Uilson Venâncio Gomes de Novaes (Soya) e do vice-prefeito Sebastião de Souza Silveira (Tião da Me Leva)
E para festejar a chegada do ano novo e aposse do novo prefeito  as 19 horas festa na praça Ruy Barbosa com Banda Me Leva, Tomadeirada, Lua de Mel, Periquito do Forró, JL do Forró, Garotos da Vaquejada, Banda Xis’Love DJ Maradona e Elmo Santana.
Imagens Facebook

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter