No sofrimento! Bahia vence mais uma vez com gol no final do jogo - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


No sofrimento! Bahia vence mais uma vez com gol no final do jogo

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 19 de novembro de 2016 - 0 Comentários


O Bahia contou com o apoio mais de 45 mil para bater o Bragantino por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, em Salvador, registrando o recorde de público do clube na temporada de 45.031 torcedores.
 O tricolor abriu 2 x 0, deu indícios que o sofrimento seria pelo menos controlado. Mas acabou cedendo o empate e já no final do jogo quando o desespero já se manifestava, Renato Cajá que tinha acabado de entrar em campo, aliviou todas as tensões quando fez Bahia 3 x 2.
 Luiz Antônio, Hernane e Renato Cajá marcaram os dois primeiros  gols da equipe baiana, que precisa de um empate na última rodada da Série B para confirmar o acesso. Rafael Grampola e Edison Sitta descontaram para o Massa Bruta, que foi rebaixado para a Série C após nove anos na Segunda Divisão
O Bragantino entrou em campo com chances remotas de se livrar do rebaixamento. Com a derrota do Oeste para o Joinville, na última sexta-feira, o Massa Bruta precisava vencer o Bahia, neste sábado, e o Londrina, na última rodada, além de contar com tropeços dos concorrentes diretos. Não deu, e o time paulista disputará a Série C em 2017: está em 18º, com 32 pontos.
Bahia e Bragantino voltam a jogar no próximo sábado, às 17h30 (de Brasília). O Tricolor encara o Atlético-GO, campeão da Série B, no estádio Olímpico, em Goiânia. O Massa Bruta recebe o Londrina no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação