Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Lorenna fala de equipe de transição e pretenções


A prefeita eleita de Itiruçu, Drª Lorenna Moura Di Gregório, concedeu entrevista ao vivo para o programa Cidade Repórter da Itiruçu FM, na manhã desta quarta feira (23/11). A prefeita eleita com 4,262, precisamente 63% dos votos, falou sobre vários aspectos como saúde, educação, geração de emprego, sobre equipe de transição e de governo, todavia sem expor muitos nomes.
A prefeita deixou claro sua ideia de auditoria, quando falou da aquisição com recursos próprios de uma máquina fotográfica “de ponta” para registrar tudo o que encontrar da atual gestão, isto como sua primeira ação afrente do executivo. Ela falou ainda que pretende manter estradas em bom estado, falou de melhorar as condições para professores da rede pública e ainda que fará cortes no numero de servidores comissionados. Todavia ela disse que a principio manterá os cargos de secretários existentes, mas que se for necessário junções.
Lorenna disse que é bom manter um relacionamento com Câmara de forma amistosa, mas que agirá com firmeza sempre que os interesses do povo estiverem em cheque. Ela disse ainda aceitar “pitaco” de qualquer um, que opiniões sempre serão bem vida, inclusive até da oposição, mas que a palavra final compete a ela.
A prefeita disse que irá incentivar as praticas esportivas e que na sua gestão analisará a questão da guarda municipal e que “pior que está não fica”. Ouça a entrevista e entenda melhor estes e outros pontos abordados.

Ouça:

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter