Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Definidas as seleções semifinalistas do Intermunicipal 2016


Foram definidas as quarto equipes que farão as semifinais do Intermunicipal 2016, em mais uma tarde de festas no interior da Bahia com grandes jogos e muitos gols.
A Seleção de Itaberaba manteve o o favoritismo e valendo o mando de campo Jogando no estádio primavera em Itaberaba a seleção local venceu mais uma vez a seleção de  de Porto Seguro, mesmo placar do jogo de ida e segue forte para semifinais.
A Seleção de Itabela  que venceu fora de casa por 4 a 2 Madre de Deus, voltou a goleia de 4 sendo que desta vez não sofreu gols.
Santa Luz que conseguiu um empate no jogo de ida de 1 a 1 desta vez em seus domínios não deu chances a seleção de Santo Amaro vencendo por 2 a 0.
A seleção de Camamu que havia vencido o selecionado feirense  no primeiro jogo por 3 a 1 encontro dificuldades para conseguir a classificação para a semifinal já que perdeu pelo mesmo placar em jogo realizada em Feira de Santana no estádio Joia da Princesa. Mas na decisão por pênaltis Camamu venceu por 4 a 3.
Os próximos  jogos da semifinais serão:

Dia 27/11
Santa Luz x Itaberaba
Camanu x Itabela

Dia 04/12
Itaberaba x Santa Luz
Itabela x Camanu
Foto:Ligeirinho no esporte

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter