Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Boa Nova: Carreta tomba na BR-116 e carga é saqueada


Uma carreta carregada de madeira tombou quando tentava fazer uma curva na BR-116, na altura do quilômetro 736, nas proximidades da entrada para estrada do Penachinho, no município de Boa Nova. O acidente aconteceu na manha deste domingo (20) e deixou o trânsito bastante congestionado.
O motorista e um ocupante do veículo ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Testemunhas contaram ao Portal Poções que o motorista perdeu o controle da direção quando estava na curva, o que provocou o tombamento da carreta.

Toda a carga ficou espalhada na pista e foi saqueada por populares. Além de roubar a carga, populares também roubaram pneus do cavalinho e da carreta, as baterias e até pertences do motorista e do ocupante que estavam no veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, mas não teve tempo para recuperar os produtos roubados. A pista foi sinalizada pela equipe da Via Bahia e posteriormente o veiculo foi retirado do local por um guincho e encaminhado para o Posto da Policia Rodoviária Federal em Poções.
Informações e Fotos: Portal Poções

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter