Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sandro Regis garantem o DEM com a Familia Ribeiro


 Os burburinhos no bastidores políticos que com a derrota nas eleições do atual presidente da Câmara  o vereador Robson Mauro  que também é o presidente do Democratas local casou uma reação imediata do  líder da oposição no governo  deputado estadual Sandro Régis.
O deputado em uma entrevista a emissora da cidade revelou que enquanto ele ficar como representante do partido no município o DEM não sairá do poder da família Ribeiro.
"Este que esta falando que vai tomar o partido, venha sentar aqui como deputado do partido para depois tem legitimidade para falar sobre o partido, pois quem pode falar sobre partido é quem tem mandato. Eu sei que tem voto em Itiruçu e tem mandato é o deputado Sandro Régis", avisa o deputado.
O deputado foi enfático  falando diretamente para O presidente da câmara : "Enquanto  eu for deputado e ter votos em Itiruçu quem manda no partido ai é eu e você".
Ouça a declaração do Deputado Sandro Regis:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter