Bahia não usa dinheiro para combater o Aedes aegypti - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Bahia não usa dinheiro para combater o Aedes aegypti

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 19 de outubro de 2016 - 0 Comentários


Controladoria Geral da União descobriu que R$ 130 milhões repassados pelo governo estão parados enquanto casos da doença crescem pelo país.
A dengue, zika e febre chikungunya avançou no país. E R$ 130 milhões para o combate à doença, entregues pelo governo federal, não foram usados pelos estados.
Campanhas de prevenção, aplicação de inseticidas e os agentes que deveriam vistoriar casas simplesmente não foram às ruas. O problema foi descoberto pela Controladoria Geral da União em 13 estados, além do Distrito Federal.
Na Bahia apenas 7,36% do direito repassado, enquanto isto em Itabuna, a Controladoria detectou no ano de 2016, falta de Equipamento de Proteção Individual (EPI), falta de inseticida e falta de qualidade técnica no trabalho. Foram mais de 46 mil casos detectados até o mês de junho.
Clique aqui e assista reportagem.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação