Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia não usa dinheiro para combater o Aedes aegypti


Controladoria Geral da União descobriu que R$ 130 milhões repassados pelo governo estão parados enquanto casos da doença crescem pelo país.
A dengue, zika e febre chikungunya avançou no país. E R$ 130 milhões para o combate à doença, entregues pelo governo federal, não foram usados pelos estados.
Campanhas de prevenção, aplicação de inseticidas e os agentes que deveriam vistoriar casas simplesmente não foram às ruas. O problema foi descoberto pela Controladoria Geral da União em 13 estados, além do Distrito Federal.
Na Bahia apenas 7,36% do direito repassado, enquanto isto em Itabuna, a Controladoria detectou no ano de 2016, falta de Equipamento de Proteção Individual (EPI), falta de inseticida e falta de qualidade técnica no trabalho. Foram mais de 46 mil casos detectados até o mês de junho.
Clique aqui e assista reportagem.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter