Vereador assassinado é sepultado em Barra na Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vereador assassinado é sepultado em Barra na Bahia

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 4 de setembro de 2016 - 0 Comentários


O corpo  vereador de Barra do Rio Grande, José Claudio Carvalho Borges, de 46 anos, o ‘Cacau da Oficina’, foi sepultado na manhã deste domingo (04). O vereador  de acordo com informações da polícia,  foi surpreendido por um atirador que estava no meio do povo. Na ação do criminoso, outra pessoa também foi morta.O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (02) após uma passeata política a na cidade.
Segundo informações do site Central Notícia,  os crimes não têm ligação política. Há cerca de uma semana, a polícia encontrou uma oficina de desmanche de veículos roubados na cidade. O proprietário, segundo a polícia, era o vereador Cacau da Oficina. Dentro do estabelecimento, os policiais haviam encontrado uma caminhonete Toyota Hilux 2015, cor prata, placa PJE-8617 de Feira de Santana, e após consulta foi constatado que a placa original é PJE-8617 de Irecê. Através do chassi foi verificado que o carro era roubado. Na ocasião, o parlamentar não estava no local.
A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar os crimes.
(Foto: Jerry Souza)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação