Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia vence o Vasco e encosta no G4 da serie B


O Esporte Clube Bahia conquistou hoje à tarde um triunfo importante quando venceu o Vasco pelo placar de 1 x 0, com o zagueiro Jackson marcando o único gol do jogo aos 32 minutos do primeiro. 
 Com a Arena Fonte Nova com 35.023 pagantes, a torcida  tricolor viu o time vencer o Vasco, líder da Série B, e se manter na cola dos primeiros colocados.
Com o resultado, o Bahia salta para a 6ª posição, 2 pontos abaixo do primeiro do G4, mas para se manter, terá que torcedor por tropeços dos adversário acima da tabela. 
Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Bahia tem outro compromisso complicado no próximo sábado. Novamente precisando vencer quase que desesperadamente o tricolor de aço, enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco em Recife em jogo agendado para ás 16h30 pela 24ª rodada da competição.
Mesmo com mais um jogo sem vencer, o Vasco segue na liderança da Segunda Divisão com 41 pontos, mas a vantagem para o segundo colocado tem diminuído cada vez mais.  O time de São Januário  recebe agora o Oeste.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter