Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Justiça eleitoral proibe jingles ofensivos em Itiruçu

Diante de tanta falta de imaginação para propagar sua propostas  de governo  candidatos vem sendo Diante de tanta falta de imaginação para propagar suas propostas  de governo  candidatos vem sendo punidos por todos Brasil, com Jingles ofensivos.
Em Itiruçu a Juíza Eleitoral Andrea Neves Cerqueira da comarca situada em Maracas, deferiu que se abstenham de divulgar ou vincular os jingles que faz menção ao episódio de “mala de dinheiro” ou a “cinquenta reais ou a “cem reais”. A Juíza também deferiu sentença  proibido usar cognomes de Sarué, Saruêzinho, “Norjetão”, devendo abster-se , também, de utilizar tais pressões em comícios ou outros meios de propagandas, sob pena de vir arcar com o pagamento de multa de R$ 5.000,00 (Cinco mil Reais) , por cada infração cometida.
A Coligação “Itiruçu Livre” da Médica Lorena de Gregório  que vinha vinculando estas menções  tem 48 horas para apresentar defesa.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter