Justiça eleitoral proibe jingles ofensivos em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Justiça eleitoral proibe jingles ofensivos em Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 24 de setembro de 2016 - 0 Comentários

Diante de tanta falta de imaginação para propagar sua propostas  de governo  candidatos vem sendo Diante de tanta falta de imaginação para propagar suas propostas  de governo  candidatos vem sendo punidos por todos Brasil, com Jingles ofensivos.
Em Itiruçu a Juíza Eleitoral Andrea Neves Cerqueira da comarca situada em Maracas, deferiu que se abstenham de divulgar ou vincular os jingles que faz menção ao episódio de “mala de dinheiro” ou a “cinquenta reais ou a “cem reais”. A Juíza também deferiu sentença  proibido usar cognomes de Sarué, Saruêzinho, “Norjetão”, devendo abster-se , também, de utilizar tais pressões em comícios ou outros meios de propagandas, sob pena de vir arcar com o pagamento de multa de R$ 5.000,00 (Cinco mil Reais) , por cada infração cometida.
A Coligação “Itiruçu Livre” da Médica Lorena de Gregório  que vinha vinculando estas menções  tem 48 horas para apresentar defesa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação