Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brasil vence e fica na 2ª colocação nas Eliminatórias





A Seleção Brasileira venceu a segunda partida consecutiva nas Eliminatórias para a Copa de 2018 sob comando do técnico Tite e como isto o  vai resgatando o respeito dos adversários e voltando a apresentar o futebol que todo brasileiro espera. 
 

Jogando na Na Arena da Amazônia,  a Seleção mandou na primeira etapa e saiu na frente logo ao primeiro minuto de jogo com o zagueiro Miranda, poderia ter decidido a partida nos primeiros 45 minutos, não fez e permitiu que a Colômbia empatasse com a contribuição do zagueiro Marquinhos jogando contra o próprio patrimônio. Na etapa final, o Brasil foi em busca do resultado, dominou, pressionou e sufocou até que Neymar decidiu aos 28 minutos aproveitando grande jogada tramada pelo setor de ataque. Depois foi só administrar resultado e segurar o adversário para garantir os 3 pontos importantíssimos na luta pela vaga à Copa do Mundo de 2018.

O resultado levou o Brasil aos 15 pontos. Se o Equador não vencer o Perú nas primeiras horas desta quarta, a equipe do técnico Tite vai terminar a rodada na vice-liderança da competição. As duas próximas rodadas serão no início de outubro. No dia 7, a Seleção recebe a Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal. No dia 11, o adversário será a Venezuela, em Mérida.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter