Brasil vence e fica na 2ª colocação nas Eliminatórias - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Brasil vence e fica na 2ª colocação nas Eliminatórias

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 7 de setembro de 2016 - 0 Comentários





A Seleção Brasileira venceu a segunda partida consecutiva nas Eliminatórias para a Copa de 2018 sob comando do técnico Tite e como isto o  vai resgatando o respeito dos adversários e voltando a apresentar o futebol que todo brasileiro espera. 
 

Jogando na Na Arena da Amazônia,  a Seleção mandou na primeira etapa e saiu na frente logo ao primeiro minuto de jogo com o zagueiro Miranda, poderia ter decidido a partida nos primeiros 45 minutos, não fez e permitiu que a Colômbia empatasse com a contribuição do zagueiro Marquinhos jogando contra o próprio patrimônio. Na etapa final, o Brasil foi em busca do resultado, dominou, pressionou e sufocou até que Neymar decidiu aos 28 minutos aproveitando grande jogada tramada pelo setor de ataque. Depois foi só administrar resultado e segurar o adversário para garantir os 3 pontos importantíssimos na luta pela vaga à Copa do Mundo de 2018.

O resultado levou o Brasil aos 15 pontos. Se o Equador não vencer o Perú nas primeiras horas desta quarta, a equipe do técnico Tite vai terminar a rodada na vice-liderança da competição. As duas próximas rodadas serão no início de outubro. No dia 7, a Seleção recebe a Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal. No dia 11, o adversário será a Venezuela, em Mérida.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação