Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Argel é apresentado como o novo tecnico do Vitória


O Esporte Clube Vitória comunica à Nação Rubro-Negra a contratação do treinador Argel Fucks. O gaúcho de 42 anos será apresentado na tarde desta terça-feira (13), no Complexo Barradão.
Além do ex-zagueiro, Reverson Pimentel e Glebson Lira, novos membros da comissão técnica, farão parte da delegação do Vitória na partida contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Revelado no Internacional (base), Argel defendeu equipes como Porto-POR, Palmeiras, Benfica-POR, Racing Santander-ESP e Cruzeiro. Entre os títulos, estão a Copa do Brasil e a Liga Portuguesa.
"Estou motivado e pronto para esse grande desafio. Vários jogadores do elenco do Vitória trabalharam comigo, sei da qualidade do grupo. Espero fazer um grande trabalho", disse Argel, antes do desembarque em Salvador.
Neste ano, Argel foi campeão gaúcho e comandou Internacional e Figueirense no Brasileirão (entre 2015 e 2016). O contrato do técnico vai até o final da Série A.
"Quando recebi o convite do Vitória, não pensei duas vezes. É um grande clube do futebol brasileiro e trabalhar aqui representa um grande desafio pra mim. O grupo tem qualidade suficiente para sair da posição em que se encontra. Já realizamos campanhas recentes de recuperação e agora é o momento de trabalhar em conjunto, sem individualismo, pela instituição. O Vitória já deu mostras de bom futebol na competição e vamos pensar jogo a jogo, passo a passo, para podermos subir na tabela", disse o novo comandante do Leão.  

Ficha técnica:
Argélico Fucks
Naturalidade: Santa Rosa (RS)
Nascimento: 04/09/1974

Carreira como treinador:






























Foto: Divulgação/Internacional

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter