Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Radialistas disputam a audiencia no horario eleitoral


O horário político iniciou no rádio em Itiruçu, mas ainda não decolou perante aos ouvintes. Porem há expectativa que isto aconteça principalmente  com a presença de radialistas da Itiruçu FM que vem comandando os horários políticos dos  candidatos. Da coligação Uma boa política! O melhor para Nossa Gente, do candidato Enzo Tenisi (PROS), comanda o horário político o radialista Irineu Amorim e da coligação Itiruçu Livre da candidata Lorena Di Gregorio (PRB), o radialista  Sergio Sioli .
Os dois disputam a audiência dos ouvintes  para conquistar dos votos dos eleitores nos  programa eleitoral que vai ao ar de  segunda a sábado  as 7 e as 12 horas.
Irineu Amorim, tem apenas cerca de  3 minutos e 35 segundos  para mostrar serviço, e atrair o eleitorado para seu candidato. Já Sergio Sioli, tem um tempo um pouco maior, cerca de 5 minutos  e 48 segundos,  para desempenhar  o objetivo principal que é conquistar o eleitorado.
O candidato José Wilson (Bita) do PSC, em seu horário, ele mesmo faz a apresentação do seu programa eleitoral e tem apenas cerca de 38 segundos para apresentar seu plano de governo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter