Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF: Veículo roubado portanto placas “clonadas” é recuperado





Policiais Rodoviários Federais (PRFs) flagraram, na tarde de ontem (1), um homem conduzindo um veículo roubado com os elementos de identificação “clonados”. A ação ocorreu por volta das 16h30, no KM 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista/BA.
Durante abordagem e fiscalização a um Renault/Duster com placas do Rio de Janeiro/RJ, os policiais solicitaram a documentação do veículo, mas o condutor não portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), entregando apenas uma cópia do documento. Diante disso, os PRFs iniciaram uma fiscalização detalhada no SUV, onde, através de consulta no banco de dados, foi constatado que a placa de identificação era “clonada” de outro veículo semelhante, e a original, ORC3406, de Belo Horizonte/MG, possuía registro de roubo desde dezembro de 2013, em Nova Iguaçu/RJ.
Questionado pelos policiais, o condutor informou que estava apenas fazendo um favor a um amigo, realizando o transporte do veículo de Vitória da Conquista/BA até Encruzilhada/BA. Posteriormente, compareceu ao Posto da PRF um homem que se identificou como proprietário do automóvel e relatou que o carro, anteriormente, pertencia a seu filho já falecido, e que o trouxe com o objetivo de regularizá-lo.
O condutor e o proprietário foram encaminhados com o veículo roubado para a delegacia de polícia judiciária local.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter