PM recaptura homem que fugiu da delegacia de Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


PM recaptura homem que fugiu da delegacia de Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 14 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Militar 3ª Cia de Jaguaquara conseguiu recapturar na tarde deste sábado (13/8) o homem que havia fugido algemado da cadeia pública de Itiruçu, na noite da última segunda-feira (8). Segundo informações do Blog Marcos Frahm, após denúncia anônima, dando conta de que o foragido da Justiça estaria em uma casa na Rua Novo Distrito, no Entroncamento de Jaguaquara, uma guarnição da PM local se deslocou ao imóvel e recapturou Nelson Souza de Assis Lima Neto, que foi conduzido ao Conjunto Penal de Jequié. 
O homem é suspeito de tráfico de drogas e, no início da semana, havia sido preso numa operação da CIPE Central na região da localidade da Várzea, área rural de Itiruçu, na companhia de Fagner Rios de Almeida, oriundo de Itiruçu e Edinaldo Ramos dos Santos e Claudinei Lima de Castro, que segundo a polícia são moradores de Irajuba, todos suspeitos de tráfico droga e presos com entorpecente e um rifle. Ainda de acordo com blog, com Nelson, foram apreendidos: 01 aparelho celular, 01 cartão de crédito, 18 petecas de maconha e a quantia de R$ 380, 00 reais em dinheiro. A algema não foi encontrada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação