Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ONG pede ajuda para retirar cães das ruas de Itiruçu


O Centro Itiruçuense de Proteção Animal de Itiruçu em sua rede social através de uma postagem solicita apoio para retirar mais cachorros das ruas. "Ao pessoal de Itiruçu, que reclamam tanto de cachorros nas ruas, que não é uma mentira, e todos tem direito de reclamar mesmo porque é uma realidade, tem muitos cachorros na rua, mas a associação também é uma realidade, temos o canil com mais de 30 cadelas. agora imagine você, se as cadelas que estão presas, estivessem nas ruas também, seria bem pior!! Explica a Ong.
"As pessoas antes de reclamarem tanto, procurem saber sobre a CENIPA, procure informações! o porque não pegamos os cachorros que estão nas ruas". enfatiza.
Na postagem o Cenipa  ainda conclama para que as pessoas procurarem conhecer a ONG, como funciona, quem faz parte, se recebe ajuda ou não, como é  sustentada a associação.
Segundo as informações de representantes da ONG, eles tem um espaço grande no canil, e daria para dividir e colocar os machos também, só que não recebem doações que dar para fazer isso, o que recebem de doações e quando recebe, mal dar para alimentação das cadelas que é um  saco de ração por dia e limpeza do canil.
Ainda segundo a postagem do Cenipa um dos motivos de tantos cachorros nas ruas, são os donos, e que a maioria dos cães que se ver na rua, tem dono!
"Então esteja consciente que fazemos até mais o que podemos.Só queríamos mais ajuda da população e dos órgãos de Itiruçu", concluiu.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter