Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista TV NED

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:

Itiruçu: 04 homens são presos por tráfico de drogas


Em operação feita pela CIPE Central foram presos quatro homens acusados de trafico de drogas em uma fazenda que fica na região das Várzeas zona rural do município de Itiruçu. Segundo informações da polícia o presos foram:  Nelson Souza de Assis Neto de 39 anos, que estava com uma farta quantidade de drogas como maconha cocaína além de armas e munição. Junto com ele mais 3 indivíduos; Fagner Rios de Almeida, Ednaldo Ramos dos Santos e Claudinei Lima de Castro  que trabalhavam para o mesmo no tráfico.
Os quatro foram conduzidos para a Delegacia de policia de Itiruçu que serão ouvidos pela Delegada Dra Maria do Socorro e depois de lavrado o flagrante ficarão a disposição da justiça.
Fagner Rios de Almeida

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios